sábado, 1 de novembro de 2008

Nono Dia

Hoje foi um dia muito legal. Pois, recebemos em casa um grande amigo com o qual estou habituado a beber cerveja e como estou firme à não sair da dieta nem um pouquinho até o centésimo dia pedi para que ele troussesse a sua própria cerveja. Ele foi compreeensivo e tivemos um almoço bem light de carne de panela, arroz, salada e frutas de sobremesa. Foi muito legal e o principal, respeitando as porções da dieta.

Ainda não encarei uma festa. Esse sim vai ser um grande desafio. Mas não vou abrir concessões, pelo menos até atingir este objetivo dos cem dias. Até mesmo para sentir o quanto eu consigo emagrecer desta maneira. Sei que as festas estão vindo por ai. Mas sei que terei muitos natais e ano novo por vir e irei fazer deste o mais especial. Pois se estou buscando renovação em minha vida que momento mais propício que este. Nascimento de Jesus e ano novo.

Nenhum comentário: