quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Décimo Terceiro Dia

Dia internacional do boicote. Brincadeirinha! Continuo firme e forte com minha dietinha. Mas, hoje senti aquela sensação do acho que a dieta não está funcionando. Acho que não estou emagrecendo o quanto deveria... Sabe aquela sensação estranha, mesmo fazendo tudo direitinho parece que tem uma voz dizendo: Para com esse negócio, pede logo umas dez esfihas e estamos quites. Afinal de contas seu gordo, você acha mesmo que vai emagrecer mesmo. É genético você sempre vai ser gordo, peça logo uma pizza de quatro queijos e coma sozinho ela inteira. Há, há, háaaaaaa!
A gente demora anos para engordar ao ponto de ficarmos obesos e depois queremos em uma ou duas semaninhas emagrecer tudo. Dessa vez é para a vida inteira mesmo. Vou emagrecer e que venham as vozes porque eu não tenho medo não. Amanhã é dia de balança. Será que a dieta não está funcionando?

2 comentários:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Isso ai, não desista mesmo, e mesmo uma ou outra semana sem emagrecer não quer dizer que não está funcionando, o nosso organismo é cheio de defesas e como você perdeu muito peso semana passada pode sim ter a sensação de que não perdeu essa semana.
Força e até mais tarde.
Beijos

Zé Mané disse...

Valeu Tauzinha!