quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Trigésimo Quarto Dia

Hoje foi um dia suave. Dia tranquilo no trampo. Fiz uma boa corrida de tarde 4 Km e um bom tempo. Tudo ok com a alimentação. Como eu já mencionei, comer direitinho não é difícil. O que as vezes atrapalha é a cabeça querendo jogar contra. Então eu penso sobre duas máximas. A primeira diz que o nosso maior inimigo somos nós mesmos. E a segunda vem com uma reflexão, por que é tão difícil cuidarmos de nosso maior patrimônio: "Nós mesmos"?. Nós somos nosso maior patrimônio e muitas vezes damos tão pouco valor a isso.

2 comentários:

karlinha™ disse...

sabe um livro bem legal pra ler?
ainda mais vc que está correndo e marcando tempo?
o do Nuno Cobra - Semente da Vitória.
Tem na net pra baixar.
Se quiser te passo o link depois.
Um abração,

Dan + dieta disse...

Eu quero sim. Uma das coisas mais importantes para crescer na minha opinião é reconhecer quem somos. Eu sou uma pessoa metódica e parece que isso é um grande defeito para a maioria. Mas para mim é marca de personalidade. Eu funciono bem sendo dessa maneira e para mim é a única maneira de obter bons resultados. Fazer o quê se eu me sinto bem tendo certas rotinas. Não me sinto melhor nem pior que ninguém só que é assim que eu funciono.
Eu comecei a correr recentemente e gosto de acompanhar meu tempo as distâncias que percorro, minhas melhoras de desempenho. Faz parte da minha diversão.
Um abraço!