sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vigésimo Segundo Dia

Firme e forte. Hoje eu corri uns 3 Km e não sei se é minha cabeça ou não. Mas já me senti mais leve. As vezes nesse momento é que vem aquele tipo de pensamento, Você já perdeu 6 Kg, hoje é sexta-feira vamos pedir uma pizza. Como eu disse ontém, Ainda tem muito chão. Faltam 15 kg. Tá certo que foi um bom começo, não posso negar. Mas, aprender a ser magro não é fácil e é isso que eu estou buscando.

Embora eu não tenha por objetivo aqui colocar em foco o que eu estou comendo e sim o que estou sentindo. Tenho descoberto espontâneamente receitas muito legais. Por exemplo o que vamos comer hoje, Sanduíche de Atum e sardinha, alface e cebola picadas, maionese, mostarda, rodelas de tomate em um delicioso pão integral. E para sobremesa uvas. Fala sério. Comer direitinho não é tão ruim assim.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Olá...
Vim conhecer seu blog.
Tudo certinho companheiro?!
Está em dieta seguindo o quê?
pontos?
calorias?
Nota?
spa...radrapo?
reeducação?
reabilitação?
ou só fechando a boca mesmo?!

Um abração e conte com a gente.

Dan + dieta disse...

Estou participando do Meta Real. Que tem me ensinado, além de fechar a boca, a comer direitinho.