sábado, 29 de novembro de 2008

Trigésimo Sétimo Dia

Como já encorporei certos valores da dietinha, inclusive estou impressionado como a gente pode mudar em tão pouco tempo, as vezes fico pensando que como o sofrimento maior já passou, não haverá mais emagrecimento. O certo é que até agora não houve nenhuma semana em que eu não tenha emagrecido. Já me sinto numa certa zona de conforto. Abismado por exemplo que hoje eu almocei com a minha queridíssima companheira num restaurante por quilo e simplesmente comi 380 gramas de salada, arroz e frango e me senti completamente satisfeito. Caracoles! Não é que fiz cirurgia de estômago mesmo.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Caramba... sua redução de estômago deu certo mesmo...rs
Eu vou chegar lá também!

Dan + dieta disse...

O legal da meta real, a qual eu estou seguindo é a não preocupação excessiva com as quantidades e sim com a qualidade e a necessidade de cada alimento. Mas naturalmente como estou respeitando muito o cardápio sugerido há quase quarenta dias. Estou sentindo menos vontade de comer grandes quantidades de comida e me satisfazendo com menos alimentos.