segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vigésimo Quinto Dia

Mais um diazinho daqueles. Tive que trabalhar em um evento e mal tive tempo para almoçar. Comi dentro da dieta, mas com pressa e fora dos horários estpulados por mim para as refeições. Fiquei o dia inteiro no tal evento bebendo muita água. Pois, apenas serviram refrigerante comum e guloseimas. Resultado, só fui comer agora a pouco. Quase dez horas da noite. E eu não sei se essa é a melhor atitude a resolução que eu tomei: - se não encontrar alimentos que eu possa comer. No horário que eu devo comer. Eu simplesmente não como. É o tal sacrifício do qual a gente tanto fala. Pelo menos, respeito a dieta e acima de tudo. Respeito a mim mesmo.

Mais um dia e mais uma vitória.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Muito bom... essa determinação faz toda a diferença.
Beijos,

Dan + dieta disse...

Obrigado!!!