sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Décimo Quinto Dia

Ontém na reunião, falamos muito de resistência à mudanças. Isso tem muito haver comigo. Por que eu preciso ser tão metódico quando quero mudar alguma coisa na minha vida? Simplesmente porque se não for dessa maneira eu não consigo. Quando eu realmente estiver no rumo certo, reeeducado não haverá necessidade de contar dias como estou fazendo.
Falamos da necessidade de colocar objetivos verdadeiros e não comodistas. Exemplo: Se o meu peso certo é. Por que eu deveria me contentar pesando 90 Kg. É como a pessoa que está 60 Kg acima do seu peso achar que peder 30 Kg é suficiente. Não é! Deverá ser celebrado? Sim. Porém, ninguém se forma na faculdade num curso de 4 anos tendo estudado somente 2. Não devemos nos contentar apenas por chegar na metade do caminho. Temos que percorrer o percurso inteiro. Nem mais nem menos.
Hoje descobri uma receita light tão gostosa que embora esse não seja o meu objetivo aqui vou compartilhar. Fiz um sanduíche no pão sírio com couve refogada ao alho e shoyu, peito de peru, molho de gergelim e mostarda. Muito bom! E de sobremesa uma banana nanica.

Nenhum comentário: