sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Trigésimo Sexto Dia

Hoje foi o primeiro dia em que eu sai um pouco da linha. Café da manhã e almoço tudo certinho. Porém, como hoje é sexta-feira, uns amigos me convidaram para tomar cerveja, eu não resisti e tomei umas a mais. Eles pedira alguns petiscos, mas eu fiquei mesmo só na cervejinha. Estou ainda levemente alcolizado. Mas, como a proposta era registrar os acontecimentos diários, estou escrevendo e para falar a verdade não me arrependo não. Ninguém é de ferro e eu estou me sentindo muito bem, bêbado mas de bem com a vida, pois estou no caminho certo. Não vou jantar e vou beber bastante água torcendo para não acordar de resaca amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente: ninguém é de ferro! E a história de querer ser "perfeita" acaba com qualquer tentativa de fazer uma RA séria!

Beijos

Dan + dieta disse...

Ninguém é de ferro mesmo. E como eu não havia bebido por 35 dias consecutivos da forma que eu bebi ontém. Acordei muito bem, sem ressaca. Acho que o meu figão já estava novinho em folha novamente.
Agora é seguir em frente. Que a gente não é de ferro está correto mas também não podemos ser de geléia. Perder peso é um negócio muito sério e exige diciplina, a RA só pode ser definitiva quando chegarmos ao peso correto e seremos mais flexivéis pois só estaremos mantendo o peso, o que não é o caso no momento. Então lá vai: " Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás..."
Boa noite!