terça-feira, 4 de novembro de 2008

Décimo Segundo Dia

Fazer dieta não é nada mole mesmo. Faz dois dias que estou com uma dor nas costas bem chatinha. E o que isto tem haver com dieta alimentar? Tudo. Comer está diretamente relacionado com emoções e quando estamos nos sentindo mais fragilizados, nós gordinhos, comemos. E comemos muito. E é nesse momento que entra a dieta. Hoje senti vontade de comer tudo. Salgadinho, queijo, sanduiches e etc. Resultado: não comi nada disso porque sou uma pessoa determinada e não alterei nada. Porém, estou bem irritadiço. Quase dez da noite. Vai passar.

Em dias como esse é que eu tenho a convicção que estou no caminho certo. O de não alterar meu cardápio. Creio que se estivesse fazendo uma dieta mais tolerante com docês, salgados e etc. Do tipo, um ou dois não tem problema. Eu certamente teria fraquejado. Parabéns para mim. Hoje foi fueda!!!

Nenhum comentário: