segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Décimo Oitavo Dia

Esse blog foi a melhor coisa que eu fiz para esta dieta funcionar de verdade. Porque por mais que eu esteja encarando a dieta como reeducação alimentar tem o período crítico pelo qual eu ainda estou passando e esse ainda é regime, dieta, não é fácil. A reeducação alimentar será uma conquista de uma dieta bem feita. A reeducação será mais adiante a manutenção do resultado obitido com essa dieta. Não sei quanto tempo vai durar. Mas eu só vou parar de contar os dias quando essa fase em que eu tenho vontade de tudo, passar. Enquanto isso irei contar os dias mesmo. A gente vai se acostumando e derepente aparece um bombom, uma bolacha recheada e corremos o risco de perder o foco. Então, eu encaro este blog como um suporte mesmo. Quando pintam essas vontades eu me lembro dele e de quantos dias já estou caminhando e do compromisso comigo mesmo que eu estou estabelecendo. Tem me dado muita força.
É engraçado como a gente encara as metas do trabalho como importantes- Temos que vender tantos produtos nesta semana! o seu chefe diz. No entanto, as pessoas e nós mesmos não nos levamos muito a sério quando temos metas pessoais à serem cumpridas. Emagrecer, cuidar da saúde é um troço muito sério. Não dá pra sermos tão levianos como normalmente somos conosco. É só um docinho!
No trabalho temos que elaborar tabelas por exemplo. Escrevo meu blog hoje como se fossem gráficos no qual acompanho meu desenvolvimento e expresso minhas dificuldades, para refletir e seguir adiante.

Nenhum comentário: