terça-feira, 25 de novembro de 2008

Trigésimo Terceiro Dia

Eu bem sei o quanto eu tenho seguido a risca a minha dietinha. Mas, hoje cheguei em casa com uma sensação tão estranha, do tipo: "Será que dessa vez vai mesmo?". Faz uns dois anos que venho tentando de tudo desde que cheguei aos 106 Kg, de simpatia à dieta da sopa. A gente consegue certo resultado e depois para. Não que eu esteja pensando em desistir. Não sei porquê, hoje estou um pouco desanimado. Então escrevo e me sinto um pouco melhor. Vamos lá. Sem deslizes.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Vamos companheiro... é assim mesmo.
Pode ser vc querendo se sabotar psicologicamente.
Força aí.
No site estantevirtual.com.br vc acha os livros do Meta Real - aliás lá descobri que são 2.
Um abração!

Dan + dieta disse...

Mais uma vez, muito obrigado. Eu vou visitar o site. Já acalmei. Eu sinto que o sentimento é de ansiedade. Talvez, até mesmo o tel sentimento de medo de sucesso. Quando as coisas estão dando certo vem uma sensação estranha, como se não merecessemos isto.
Abraços!