quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vigésimo Sétimo Dia

94,2 Kg, há vinte e sete dias atrás eu estava 7,3 Kg mais pesado. É possível perder peso, sim. Nós gordinho temos muita porcaria na cabeça, muitos conceitos errados, por isso sempre achamos tã difícil perder peso. Estou comendo bem, fazendo escolhas mais adequadas e evitando as tranqueiras. O resultado está ai.

Amanhã será a primeira compra do més desde que eu entrei de dieta, até o momento estavamos improvisando com o que tínhamos, com excessão das frutas. Como eu tenho um crédito em um cartão alimentação. Já estou planejando o que vou comprar com o dinheiro que vai sobrar. Pois, certamente após cortar os gastos com biscoito, sorvetes e guloseimas em geral. Eu creio que sobrará dinheiro no cartão para comprar outras coisas como: uma roupa nova, um cd, ou um livro, um eletro doméstico...

Como é bom ser magro!!!

Um comentário:

karlinha™ disse...

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa.
É muito bom ser magro!
Não é só comprar uma roupa... é comprar a roupa que vc quer, e não a única que cabe.
abraços,