domingo, 23 de novembro de 2008

Trigésimo Primeiro Dia

Hoje fomos ao shopping center e como passamos um pouco do horário de almoço, resolvemos almoçar por lá. Fomos à um restaurante por quilo. Que ao meu ver é a opção mais adequada para se comer fora. Selecionei bem os alimentos. Um pouco de frango, arroz a grega e salada de alface com tomate e vinagrete. Por incrível que isto possa parecer eu acho que exagerei na salada. Pois, não consegui comer tudo que estava no meu prato. E pela primeira vez, deixei um pouco de arroz no prato e mesmo assim me senti cheio. Satisfeito. Fiquei com a sensação que poderia ter comido um pouco menos. Na hora não sei ao certo como eu me senti. Mas no momento eu estou me sentindo muito bem. É como ter a certeza de estar trilhando o caminho certo.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Agora que vi que vc responde aos comentários... olha que nem sou loira...rs
Chegou meu livro do Meta Real. Estou gostando. Na minha cidade não tem mais.
A frase que está nos meus post atuais está na porta da minha geladeira... estou começando a me reeducar... reeducar principalmente os pensamentos em relação a mim e a comida. Essa coisa de comer fora e "deixar no prato" quando satisfeita ainda é um hábito muito novo.
Mas nada como um dia depois do outro, não é mesmo?!
Parabéns!!!

Dan + dieta disse...

Obrigado! Aonde é que você encontrou o livro? Parece ser interessante. Estou frequentando um grupo "Meta Real" e só agora é que descobri que havia um livro. Fiquei curioso. Quanto a deixar comida no prato por estar satisfeito, foi realmente a primeira vez. Sem demagogia.