domingo, 16 de novembro de 2008

Vigésimo Quarto Dia

Dia celebrado com prova de 5 Km patrocinada pela empresa na qual trabalho. Embora eu tenha terminado em último lugar eram apenas uns dez participantes que competem já algum tempo. Cheguei muito próximo dos dois últimos concorrentes com um tempo de 32 min e 39 sec. Considerando que esta é a minha segunda prova e que o primeiro colocado fez um tempo de 25 min. Acho que foi muito bom. Esta prova é difícil, pois não é corrida de rua. O conceito é maratona rústica. Percorremos um bosque, campo de futebol, ladeiras e descidas. Não é mole não. Acho que o meu desempenho foi maravilhoso. E diga-se de passagem, eu era o único com sobrepeso. O cara é bom!

Falando em dieta. Hoje estou faminto. Mas vou me controlar. E tem mais. Festa na casa do meu primo Fernando. A maratona ainda não acabou. Agora a prova não é de velocidade e sim de paciência e foco. Cruzarei mais uma linha de chegada hoje.

Nenhum comentário: