segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Trigésimo Nono Dia

Hoje eu fiz uma corrida muito boa. Corri 4 Km em 24 min e 26 seg. Eu sempre gostei de esportes, mas desde que engordei um bocado desanimei e me tornei sedentário. Estou me reencontrando correndo. Tem pessoas que dizem que é muito solitário, outras só correm escutando música. Eu gosto de correr atento ao meu corpo, minha respiração, as coisas ao redor, o ritmo das passadas, aumentando o passo, reduzindo, buscando concentração. Confesso que não consigo me entediar e para falar a verdade nem dá para ficar pensando muito na vida não. São tantas sensações que quando vou ver, já percorri a distância planejada. Quanto a alimentação, sem novidades, estou seguindo direitinho. Apenas as cervejinhas do fim de semana, meu primeiro pecado em todos estes dias. Já me perdoei e nem poriso perdi o foco.

Nenhum comentário: