quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Quadragésimo Primeiro Dia

Hoje não vou escrever muito. Pois, estou terminando uns trabalhinhos para a faculdade e tenho muita coisa por fazer até a sexta-feira. Quero apenas reportar que estou super controlado. A única coisa que ainda não me acertei cem por cento são os horários. Pois, na minha rotina de trabalho é muito difícil estabelecer horário certo para o almoço e por esse motivo tenho ficado as vezes muitas horas consecutivas sem comer. Mas quando faço as minhas refeições, mesmo sob a pressão do dia a dia eu respiro fundo e como a minha marmitinha o mais tranquilo possível.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Diga-me uma coisa...
Sua esposa também faz a linha gordinha ou é saudável?
Vai com vc as reuniões? Está alinhada ao seu processo ou ela não precisa de nada disso...
Como é essa convivência em meio a RA?
Abração.

Dan + dieta disse...

Minha mulher sempre foi magra e sempre se alimentou direitinho. Mas com a convivência e os meus péssimos hábitos alimentares acabou engordando um pouquinho. Tanto que ela está frequentando as reuniões comigo desde o início. Porém, como ela já atingiu o seu peso recomendado, já está ficando um pouco injuriada com as reuniões.
Ela está me apoiando muito. Pois, no fundo, ela deseja que eu fique mais parecido com ela em relação a comida. E hoje eu entendo que isso é bom.