segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quadragésimo Sexto Dia

Escrever esse blog tem sido um movimento muito positivo para mim. Refletir sempre é positivo, mesmo que minhas reflexões não tenham a profundidade de um "Sócrates" é bem divertido. Ainda mais que eu não tenho compromiso com ninguém mais, a não ser comigo mesmo. Não que as pessoas não sejam importantes, pelo contrário. Más as reflexões aqui expostas são muito direcionadas ao meu umbigo mesmo. Meu emagrecimento, minha reeducação alimentar, meus conflitos em relação à isto, minhas dificuldades, minhas conquistas. Com tantos "meus" e "minhas" nem é necessário me estender mais.
Aliás, falando em Sócrates, me lembrei que devo mencionar que estou muito feliz hoje. Meu time, o São Paulo Futebol Clube, se consagrou campeão brasileiro pela terceira vez consecutiva. Salve o tricolor paulista. E que campanha o São Paulo teve no segundo turno. Com onze pontos de diferença atrás do Grémio no início do returno consegui erguer a taça. O meu time do coração vem se afinar com o meu momento, demonstrando que muita coisa é possível com organização, determinação, disciplina, força de vontade, garra, persistência e outras cositas mais que o tricolor demonstrou ter de sobra. Pois, foi buscar um título que era praticamente impossível. Dos últimos dezoito jogos que disputou só perdeu uma partida e se consagrou campeão na tarde de ontém. Mais uma vez, parabéns para nós são paulinos que temos exemplificado em nosso time do coração o poder da força de vontade quando se deseja atinguir uma meta. Da mesma forma que o meu time se superou eu também vencerei para provar que dessa vez eu chego no meu peso ideal. Com alimentação sadia e exercícios físicos. Para provar para mim mesmo que é possível. Rumo à quantos dias forem necessários para chegar lá. Força na peruca!!! E parabéns Danzinho pelos dez quilos já eliminados!!! Faltam dez.

Nenhum comentário: