quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quadragésimo Nono Dia

90,500 Kg. Estou saindo dos noventa, quase não acredito. Acho que na próxima semana vou estrear os oitenta. Quando chegar aos 84 Kg estarei com um peso considerado normal para a minha estatura. Já eliminei 11 Kg em quase 50 dias. A matemática sempre é generosa quando estamos trilhando um caminho correto. Gostaria de enfatizar que correr tem me ajudado muito. Comecei a correr à uns seis meses e esse esporte maravilhoso tem sem dúvida me ajudado bastante. No começo não conseguia perder peso, pois, depois do exercício eu descontava na geladeira. Mas agora que estou me alimentando direitinho tem sido de vital importância na minha R.A.

3 comentários:

karlinha™ disse...

Nossa Dan...
parabéns!!!

karlinha™ disse...

Sabe que nessa história do cortizona... minha comadre colocou um balão no estômago - só que não está emagrecendo, aí ela está justificando por conta do uso do cortizona.
Se a mudança não se processar na cabeça e nos hábitos... não tem balão certo.
Um abraço,

Zé Mané disse...

Nos hábitos minha cara, nos habitos. Pois nem sempre minha cabeça está boa mas os hábitos tem me mantido na linha. E quando constato o emagrecimento a cabeça fica boa.
Hábitos bons, mente sã.