sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Quadragésimo Terceiro Dia

Hoje foi um dia sob muita pessão. No trabalho devido a alguns problemas operacionais que dificultaram muito a nossa rotina e devido a prova de faculdade a noite. Mais uma vez venci várias tentações e no final das contas como sempre valeu apena. Não vou escrever muito, pois estou derrotado, muito cansado mesmo. Mais um dia onde a força venceu a ansiedade. Cada um tem problema que o leva ao excesso. O meu problema, pelo menos esse que eu consigo enxergar é a ansiedade.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Oi Dan...
Vc já fez o exercício 'O SIGNIFICADO DOS ALIMENTOS'?
Débora, uma outra blogueira que também faz meta real já realatou coisas interessantíssimas sobre os alimentos que ela levou pra reunião.
O blog dela é esse aqui: http://dasabelha.blogspot.com/
Um abração,

Dan + dieta disse...

Eu fiz e fiquei até um pouco preocupado por não ter sentido muitas sensações. O olfato ficou bastante aguçado e fiquei com um pouco de raiva indefinida no momento da experiência. Mas não senti vontade de comê-los ( Docês e salgados de festa).
Talvez tenha ficado um pouco bloqueado. Vamos ver numa próxima.
Um grande abraço.