quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quadragésimo Oitavo Dia

Dia tranquilo sem muitas novidades. Apenas vou bater o ponto. Cada vez mais as pessoas começam a perceber que eu estou perdendo peso e isso é muito estimulante. Estou um pouco mais ansioso do que o normal, pois estou prestes a quebrar um tabu, pesar menos que noventa quilos. Estou pesando 91 Kg e não vejo a hora. Creio que faz pelo menos uns sete anos que não me peso menos que isso. Talvez daqui uma ou duas semanas eu chego lá e não vejo a hora disso acontecer.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Parabéns!
E Tudo isso sem sofrimentos... sem passar fome ou remédios viciantes.
Parabéns!

Dan + dieta disse...

Sem sofrimento, agora até dá para falar. Mas no começo penei um pouquinho mais. Sem rémedios é verdade. Agora, o mais curioso é que tenho usado um anti-alérgico para controlar minha rinite que é a base de cortizona. E tenho emagrecido semana após semana e as pessoas mais próximas dizendo que eu iria engordar devido ao oortizona que engorda. Só sei de uma coisa. Rodízio (engorda), sorvete (engorda), chocolate (engorda), alimentar-se bem ( não engorda).