terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quadragésimo Dia

Que beleza! Para quem observa pode parecer loucura o contar dos dias, quarenta dias e ótimos resultados. Esse contar dos dias para mim tem sido muito saudável. Sim, pois estou pela primeira vez me oservando dia a dia para ter um parâmetro racional do que está acontecendo comigo diante essa mudança que estou me propondo.
Quando das outras vezes não tinha atitudes como esta era muito fácil, depois de obtido algum resultado como o que estou tendo agora, relaxar e voltar aos maus hábitos e pouco a pouco recuperar aquela massa indesejada novamente.
Parabéns para mim e rumo a meta "Real".

2 comentários:

karlinha™ disse...

Parabéns!!!
E as pessoas em volta? Estão notando alguma diferença nos seus hábitos? no seu novo padrão de comportamento?
Abração,

Dan + dieta disse...

Já estão sim. E algumas até usam aqueles comentários maldosos do tipo, Não vá emagrecer muito. Como se fosse moleza.
Todos nós temos resistência as mudanças. E se as vezes não é fácil nos convensermos das coisas que nos fazem bem. Imagina convencê-los. Os outros.
Abraços.