sábado, 6 de dezembro de 2008

Quadragésimo Quarto Dia

Dia corrido. Como eu estou de mudança e tivemos que providenciar eu a minha companheirinha diversas coisas para o apê novo. Ficamos muitas horas sem comer, quase oito para falar verdade. Bebemos pouca água também, mas pelo menos fomos à um restaurante decente e comemos por quilo, direitinho (Arroz com um pouco de caldo de feijão em quantidade moderada, duas coxas de frango, bastante alface temperado com cebolas e de sobremesa uns pedaços de mamão). Hoje descrevi meu cardápio, até para esclarecer o que é comer direitinho no meu ponto de vista atual. Pois se fosse em outros tempos, teríamos atacado uns dois x-bacon numa padaria mais próxima e rebatido uma gelada. Nesses momentos é que entra o sacrificar-se, e digo isso no bom sentido mesmo, pela causa do nosso bem estar não apenas no momento do desejo e da dificuldade. Mas por que temos um compromisso com o depois. E embora eu esteja até agora com uma dor de cabeça do caralho. Valeu apena. Além de ter comido bem não peguei nenhum atalho sem asfalto e perigoso. A estrada depois da chuva está linda e ensolarada.

Nenhum comentário: