segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Quinquagésima Quinta "postagem"

Andei sumido. Além de problemas com a internet de casa também tive uma semana bem agitada. Justo agora que estou ficando famoso.
Dei umas derrapadas neste fim de semana passado mas já me aprumei novamente. Nem me pesei com o grupo do Meta Real, total desleixo. Fui à uma drogaria ontém e para a minha surpresa, apesar de churrascos e cervejinhas nestes últimos dias, emagreci!!! Estou extra oficialmente pesando 89, 600 Kg. Quase chorei no dia. Eu já não me peso na casa dos oitenta há aproximadadmente uns 8 anos. Só um ex-gordo consegue entender este tipo de felicidade. Eu já me considero um ex-gordo. Embora eu não tenha atingido a minha meta que é pesar 82 Kg (aproximadamente). Já eliminei, rssssssss, 13 quilinhos, não é pouco. E se pensar que cheguei a pesar 106, já eliminei 17 quilinhos. Brincadeira!!! Faustão, vamos dar um exemplo pra galera!

Obrigado pelos comentários e vou continuar contando, mas não mais os dias e sim as postagens. Tem sido um exercício de reflexão muito importante para mim. Afinal de contas, já não estou mais de braços atados na cama para não assaltar a geladeira. Firme e com um propósito, amadurecendo.

4 comentários:

Nair Specort disse...

Parabéns mocinho....assim é que se diz e faz!!! Logo logo vai estar com seu peso ideal, sabe por quê?
Porque vc é determinado e disciplinado...isso te favorece em tudo, parabénn miguxo!!!

Ana Carolina disse...

Olá Dan!!! Você também faz Meta Real... Qual grupo que você participa...Eu vou nos grupos da Roseli Masi..

karlinha™ disse...

Menino que eu achei que a mulherada e a fama tivesse afugentado vc...rs
Parabéns!
Um abração...

Dan + dieta disse...

Obrigado,Nair! Não se consegue nada na vida sem diciplina, não é? Inclusive eu acho que as pessoas morrem de medo de termos como dieta ou regime, porque são termos que remetem à comprometimento, e comprometer-se consigo mesmo é complicado. A reeducação alimentar só acontece após este período de regime. Se não for assim, como é possível reeducar o organismo e a cabeça à uma nova rotina?

Ana, eu faço parte de um grupo do Meta Real em São Paulo, no bairro do Butantã. Quem nos orienta é a Laura, não sei o sobrenome.

Karlinha, e não é que assustou!!! Até porque como eu já disse eu não tenho a intenção de me tornar popular pelos meus problemas em perder peso. Mas eu parei de blogar por alguns dias por outros probleminhas, inclusive tecnológicos. Pois, ficamos sem conexão mesmo.