segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quarto Dia

Hoje foi foda. Como o carro está na oficina fui trabalhar de onibús. Mas o problema não é esse, para falar a verdade eu até gosto de andar de cata-loko. Falando do que diz respeito da dieta que é esse o propósito do meu blog. Fiz o meu café da manhã numa boa, levei minha marmitinha e almocei muito bem. Porém, o que foi foi difícil e sempre é, o retorno. O que é o retorno? Eu trabalho atualmente em banco que é um trabalho estressante pra caralho. Então o retorno para mim é o momento em que estou me desligando do dia cansativo que eu tive e sempre tive o hábito como faço baldeação no Largo de Pinheiros de antes do embarque no segundo onibús fazer uma boquinha em alguma lojinha de salgados o parar em alguma loja de docês e comprar alguma coisa para comer no caminho. Exemplos: bauruzinhos, coxinhas, quibezinhos, amendoinzinhos, bolachinhas, balinhas jujubas e a lista vai. Faz pouco tempo que estou trabalhando de carro e no carro a gente sofre menos com esses apelos. Exceto pelo garoto que vende amendoin no farol. Mas diga-se de passagem bem mais fácil de se administrar. Hoje no Largo de Pinheiros tive que respirar fundo, correr para pegar o segundo onibús e literalmente fugir daqueles pequenos templos de perdições. Fiz a minha janta como manda o cardápio e bola pra frente rumo ao centésimo dia. Força na piruca!!!

2 comentários:

Minha vida... minhas memórias! disse...

A noite é sempre mais foda, mas é isso ai, fico feliz de saber que está dando certo.
Estou aqui também para juntos conseguirmos ser uma family saudável.
Beijos

Anônimo disse...

É isso aí, mandou bem, resistiu a tentação.

Abraço.