sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Primeiro Dia

Hoje estou iniciando um processo de reprogramação alimentar, reeducação mesmo. Pois, venho tentando fazer dietas há muitos anos e sempre com resultados temporários. O que estou buscado é uma mudança na forma de encarar a minha alimentação e a minha relação com o meu corpo e a comida.
Anualmente estou ganhando peso e no momento estou com um quadro de obesidade moderada. Quer dizer: gordo, pesado (moderadamente). O que é gozado é que eu não me sinto tão gordo e isso é que é o mais preocupante. E de fato se analisarmos certos casos de obesidade, o meu não é tão grave. Porém, a pergunta que eu me fiz recentemente é a seguinte: Quanto tempo eu vou esperar para tomar uma atitude em relação a isto. Devo esperar engordar mais uns trinta quilos. Para que aí então tenha um problema gravíssimo e graves sequelas futuras. Bom, para mim 101,5 Kg, que é o meu peso atual é o limite, basta!!!

Nenhum comentário: