quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quinquagésima Nona

Meu deus!, dia oito de janeiro. Já parece que o ano está voando, não sei se é porque eu estou muito atarefado ou porque os relógios do mundo estão acelerados mesmo. Como estamos sem geladeira em casa estou enfrentando alguns probleminhas para reorganizar minha alimentação novamente. Não estou abusando é certo, mas não estou perdendo peso. Dei uma estagnada. Também não estou engordando. Uma coisa é certa, pelo menos consegui voltar a correr. Corri na segunda, ontém (quarta-feira) e correrei amanhã.

8 comentários:

Silvinha disse...

É mesmo Dan, parece que os dias voam...
Deve ser dificil organizar as refeições sem uma geladeira em casa, mas que bom que você não tem oscilado de peso. Torço para que você continue eliminando os quilos extras.
Até mais

Sofia Rezende disse...

Dan, fique atento ao seu peso e não deixe de se pesar. Minha vida toda eu sofri o efeito sanfona (emagrece, engorda, emagrece, engorda). Estou comemorando em março 1 ano sem aumento de peso. O segredo é seguir uma "dieta" possível de manter SEMPRE, o ano todo, sem muito esforço (inclusive quando faltar geladeira ehhehe).

Sofia Rezende disse...

Não para não Dan!!! Espero que vc esteja na linha.

Nair Specort disse...

Oi amigo, to com saudades da sua visitinha...Passei aqui pra te deixar um abraço ligth!

JULIANA disse...

Oi amiga!

Postei uma reportagem ótima...mto boa...dá uma olhada lá, vc vai gostar...

Força + determinação = sucesso !!!

Bjos Ju

Anônimo disse...

Oi Dan, volte!
Conte-nos como anda sua dieta.

Beijo

Anônimo disse...

Ai q delícia correr, mas tem q estar c o joelho em dia.. né? Eu adorava correr, hj penso q preciso perder um pouco p voltar a dar essas corridinhas tão saudáveis!
Sou nova por aqui, preciso emagrecer tb e criei um blog p conhecer pessoas cmo vc e trocar experências. Dá uma passadinha lá... um bjo

http://minifatia.blogspot.com/

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi. li, gostei. Parabéns pelo conteúdo do seu blog... Aguardo a sua visita no meu blog; http://inkdesignerstampas.blogspot.comPassei, vi. li, gostei. Parabéns pelo conteúdo do seu blog... Aguardo a sua visita no meu blog; http://inkdesignerstampas.blogspot.com